"" sagasdeliteraturafantastica: STRESS FAZ COISAS PARA NÓS, PREFERIMOS QUE NÃO FIZEMOS
Powered By Blogger

terça-feira, 14 de novembro de 2017

STRESS FAZ COISAS PARA NÓS, PREFERIMOS QUE NÃO FIZEMOS

2009 teria que ser o ano mais estressante que tive no trabalho. Desde o primeiro dia, minha carga de trabalho foi definida como alta, inicialmente começando com um grande projeto de saúde que teve sua data de entrega definida sem mesmo me consultar.

Como resultado desse projeto, primeiro perguntei se eles estabeleceram uma data de entrega e se eles têm o que é isso? Se não for realista, eu recuso o emprego agora. 

Eu me tornei um pingo a esse respeito, é uma questão de decência que você converse com a pessoa que está implementando seu projeto antes de definir a data? Certo?

De qualquer forma. Ao contrário dos anos anteriores, onde experimentei os altos e baixos nas cargas de trabalho, este ano tem sido um alto constante.

Eu achei que isso era extremamente estressante, levando ocasionalmente a enxaqueca estranha e à noite sem dormir. De novo, no momento, tenho tantas pessoas que desejam coisas, e não tenho tempo disponível para ajudar. 



O motivo é que os pedidos deles são válidos e todos os que precisam do meu tempo, mas não consigo desviar o tempo, já que estou trabalhando em vários milhões de cartazes de tamanho A1, para os quais muitas vezes eu tenho gráficos que são adequados somente para sites.

Felizmente, amanhã é o último dia em que tenho que trabalhar nesses cartazes, segunda-feira, estou livre deles e não posso aguardar.

Outro efeito colateral do meu ser tão estressado foi o meu estalo nas pessoas à esquerda, à direita e ao centro. 

Talvez seja o meu eu libram olhando para o jeito que eu estou me comportando, mas se eu estivesse observando meu comportamento, estaria pensando em mim, ou estaria pensando em seu curso de porcelanato liquido online agora fique com duvida no que estava pensando

Eu odeio isso! Eu não gosto de ser assim um iota. Eu quero desesperadamente tirar uma licença anual de uma semana, afastar-me de tudo, mas a qualquer momento, eu acho que posso chegar lá, o próximo obstáculo aparece à distância. Será que vou ganhar a corrida? Em breve? Eu certamente espero que sim.

Sem comentários:

Enviar um comentário