"" sagasdeliteraturafantastica: RIP SNOOPY
Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

RIP SNOOPY

Durante o fim de semana, nosso cachorro, Snoopy, estava um pouco mal, recusando-se a comer, o que, por sua vez, não era capaz de injetá-lo com seus tiros de insulina. 


Eu acordei esta manhã para ir ver ele e ele não estava na cama, ele não estava perto do portão (seu lugar favorito para dormir), eu eventualmente o encontrei debaixo do beiral da parte de trás da nossa casa tremendo e molhado .

Não conseguiu levá-lo a andar, então eu finalmente peguei um cobertor da cama e o peguei para que eu pudesse levá-lo aos veterinários.

Infelizmente, quando estava dirigindo aos veterinários, ele faleceu, confirmado pela enfermeira na clínica veterinária.

O que realmente é uma merda é que a Jodie só voou para um feriado de 4 semanas há 5 dias, então ela não conseguiu dizer adeus.


Snoopy era um cachorro maravilhoso, um kelpie de border collie cross. Ele era uma alma gentil, absolutamente amava muitas patetas, ele iria deixá-lo saber, apoiando sua cabeça sobre você e olhando para você com aqueles grandes olhos de filhote.

Ele não tinha sido um bom cachorro há alguns anos, ele foi diagnosticado com diabetes de volta em meados de 2006, nunca pareceu estabilizar com as doses de caninsulina aumentando com cada visita aos veterinários.

Eu sempre fiquei espantado com o fato de que, desde o início, ele aceitou suas injeções, até lembrando você por dar uma volta ao que precisava para injetá-lo, quão inteligente! Como um efeito colateral infeliz de sua diabetes, sua visão continuou a deteriorar-se através do glaucoma, até o momento ele estava tropeçando em muitas outras coisas que ele não veria ao andar.

No ano passado ele teve vários episódios onde ele não estava bem e mal consegui fazer o curso porcelanato liquido

Sinto falta do meu pequeno amigo, seu sorriso acolhedor (sim, ele teve um!), Seu pedido de mais e mais pancadas, até mesmo o latido. Adeus amigo, definitivamente melhor amigo do homem!

Sem comentários:

Enviar um comentário