"" sagasdeliteraturafantastica: ANÚNCIOS DA MICROSOFT IRK APPLE
Powered By Blogger

terça-feira, 14 de novembro de 2017

ANÚNCIOS DA MICROSOFT IRK APPLE

A Microsoft parece ter encontrado anúncios que perturbaram o carrinho da Apple e, aparentemente, eles pediram que os derrubassem devido aos preços baixos.  Tenha uma leitura ...

Eu me pergunto se ao calcular o custo total de propriedade se eles levam em conta o tempo perdido durante a inicialização e, em seguida, esperando que o sistema operacional se torne utilizável? 

Por quê? Quando eu vou trabalhar hoje e ligue o meu laptop Core2Duo Lenovo de 1 ano de idade, ele vai demorar cerca de 2-3 minutos para inicializar

 O Vista, depois de entrar, ele levará cerca de 5 minutos aproximadamente antes de se tornar "utilizável". 

Será que todos os outros enfrentam isso com o Vista em máquinas rápidas? Em casa (agora), meu laptop é um MacBook Apple Core2Duo com 4 GB de RAM (1 GB a mais do que o Lenovo), leva talvez 1 minuto (ou menos) para iniciar o OS X e, em seguida, cerca de 10-15 segundos após o login antes que esteja pronto.

Esse é um tempo sério para mim. Gostaria de convencê-los a mudar-me para a Apple no trabalho e obter o VMWare Fusion 2 para executar o Windows para fins de teste. Eu ouso sonhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário